FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Inscrições pra rainha e princesas da Festa do Colono e do Motorista estão abertas a partir desta quinta-feira

Rainha e Princesas 2014 DSCN7999

São 12 vagas para as interessadas em competir.

Abrem nesta quinta-feira, 18, as inscrições para a escolha da Rainha e Princesas da XX Festa do Colono e VIII Festa do Motorista 2016. O evento que vai escolher as representantes da festa está marcado para o dia 19 de março de 2016, no Ginásio Professor Adolfo Back, a partir das 19 horas.

As candidatas devem ser residentes em Forquilhinha; apresentar comprovante de residência em nome próprio ou dos pais; ter idade entre 16 e 25 anos e representar uma empresa ou comércio de Forquilhinha.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Inscrições

As interessadas devem preencher os documentos de 18 a 29 de fevereiro, no Museu Anton Eyng, ao lado do Paço Municipal, das 7 às 13 horas. O número de candidatas será limitado a 12, sendo que somente as 12 primeiras serão aceitas. No ato da inscrição é necessário apresentar documentos de identidade ou CPF e comprovante de residência, original e xerox. Se for menor, deve apresentar autorização dos pais ou responsável assinada. Deve apresentar ainda, documento da empresa ou comércio que representar, assinado pela mesma em papel timbrado ou com carimbo.

Desfile

No dia da escolha, as candidatas desfilarão com dois trajes, sendo um deles de responsabilidade de cada uma, e o segundo, fornecido pela Comissão Organizadora. As especificações do traje estão descritas no regulamento do concurso. Mais informações sobre o local das inscrições, escolha, regulamento e outros detalhes, estarão disponíveis no site da Prefeitura ou no Facebook Festa do Colono Forquilhinha.

Festa

A XX Festa do Colono e VIII Festa do Motorista 2016 está marcada para os dias 22 a 24 de abril de 2016.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo