FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições para o Vestibular da Satc 2017 terminam nesta quinta-feira

vestibularnaPraca 1

Interessados podem optar por uma das três formas de ingresso. Prazo segue até dia 10 de novembro.

Terminam nesta quinta-feira, 10, as inscrições para o Vestibular 2017 da Faculdade Satc, pelo Portal Satc. São oportunidades para cursar uma graduação em um dos 11 cursos oferecidos. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O candidato poderá optar por uma das três formas de ingresso. Além do vestibular, que tem sua prova no dia 19 de novembro, o interessado pode escolher pela modalidade Enem e Mérito Satc. O Mérito é voltado para alunos e ex-alunos da Satc, que cursaram o ensino médio ou técnico. Já o Enem é para quem fez a prova do exame nacional entre 2012 e 2015, tendo feito mínimo de 450 pontos nas provas objetivas e 500 na redação. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (48) 3431-7568.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

No fim de semana, professores, colaboradores e alunos estiveram na Praça Nereu Ramos divulgando os cursos da instituição, são eles: Design, Engenharia de Minas, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Mecatrônica, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial.

Fracine Ferreira – Redação Portal Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo