FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições para o Vestibular de Inverno Unesc encerram nesta quinta-feira

DSC 0121

Universidade oferece mais de 30 cursos presenciais e a distância.

Os interessados em entrar na Unesc pelo Vestibular de Inverno do Sistema Acafe devem se apressar, porque as inscrições encerram nesta quinta-feira (12/5). Para este concurso, a Unesc oferece mais de mil vagas em 32 cursos presenciais e a distância nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e sociais aplicadas. Os aprovados podem ainda participar de processos seletivos para a obtenção de bolsas de estudo.

A prova ocorre em 12 de junho, das 13h15min às 18h15min e os candidatos terão que responder a 63 questões objetivas e elaborar uma redação. A relação dos classificados será divulgada em 30 de junho. Os inscritos podem testar seus conhecimentos pelo Simulador de Vestibular, oferecido pelo Sistema Acafe.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Processo unificado

Pelo processo seletivo unificado, a Unesc também disponibiliza vagas nos seus cursos de graduação reconhecidos como de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) pelo SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), pelo Programa Nossa Bolsa e pelo Unesc Financia. As inscrições podem ser realizadas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade, das 9h30 às 21 horas, ou pelo portal Unesc.

Pelo SIM, o candidato entra na Universidade pela análise do histórico e pode concorrer a bolsas de estudo de até 20% pelo Nossa Bolsa.

Já pelo Nossa Bolsa Licenciatura, quem ingressar nos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, Letras (Língua Portuguesa), Matemática e Pedagogia no período vespertino pode receber bolsas de 50% (no caso de renda per capita familiar de até três salários mínimos) ou 100% (renda per capita de até um salário mínimo e meio).

Pelo Unesc Financia, é possível financiar até a metade do valor das mensalidades. Para participar, o candidato não pode estar matriculado em nenhum curso de graduação. A modalidade de pagamento possibilita que o estudante quite o financiamento no mesmo prazo em que utilizou.

Francine Ferreira – Milena Spilere Nandi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo