Alerta

Inscrições para realizar pedágios beneficentes em 2019 abrem na segunda-feira

Entidades interessadas devem estar em funcionamento há, pelo menos, dois anos, além de atender a outros requisitos.

A Prefeitura Municipal de Criciúma, por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação, abre na próxima segunda-feira, 17, as inscrições para entidades que desejam realizar pedágios beneficentes durante o próximo ano.

Para preencher os requisitos e realizar a inscrição, a instituição deve estar em funcionamento, no mínimo, há dois anos. Também deve ser sem fins lucrativos, além de promover atividades filantrópicas, esportivas, culturais e educacionais, de caráter geral ou indiscriminado. A entidade também necessita do Título de Utilidade Pública Municipal.

Banana Motos
Posto Bravo
Maderonchi
Contape
Net Lider
Star Seguros

Os documentos necessários para a inscrição são: ofício contendo a data e ruas onde a instituição deseja realizar o pedágio; estatuto da entidade; Título de Utilidade Pública Municipal, além das certidões negativas municipal, estadual e federal.

As reservas de datas para a realização dos pedágios podem ser feitas diretamente na Secretaria da Assistência Social e Habitação, no Paço Municipal Marcos Rovaris, das 8h até às 12h e das 13h até às 17h. Mais informações pelo telefone 3431-0389.

Francine Ferreira – Guilherme Nuernberg

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo