FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Inscrições para o Prêmio de Valorização do Professor são prorrogadas

Prêmio Professor Avaliação Escrita 02 1

Associação Empresarial de Criciúma prorrogou as inscrições até 12 de agosto.

As inscrições para a segunda edição do Prêmio Acic de Valorização do Professor foram prorrogadas até 12 de agosto. Na edição de 2019, a premiação traz algumas novidades, entre elas o perfil dos inscritos. Poderão participar pedagogos que atuam do primeiro ao quinto ano das escolas públicas (municipais e estaduais) de Criciúma e demais municípios que participam do Prêmio Acic de Matemática: Nova Veneza, Siderópolis, Içara, Cocal do Sul, Maracajá, Balneário Rincão e Forquilhinha.

Os professores que se inscreverem no concurso serão avaliados pela formação acadêmica, prova escrita, comprovação de uma prática inspiradora por meio de relatos de experiências e pesquisa de satisfação dos alunos que compõem a turma em que o professor está atuando. A avaliação escrita ocorrerá em 28 de setembro.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

Premiação e reconhecimento

Serão selecionados cinco professores vencedores. O primeiro lugar receberá um diploma “Professor Excelência em Educação nos Anos Iniciais Do Ensino Fundamental”, troféu, bolsa para curso de inglês, bolsa para curso de especialização e um cheque no valor de R$ 2,5 mil. O evento de premiação acontecerá em 05 de dezembro.

Nesta ação, a Acic conta com a cooperação da Instituição Técnica Conveniada (ITC), da UNESC, das Secretarias Municipais de Educação e 21ª GERED – Gerência Regional de Educação.

Os interessados podem ter acesso ao regulamento e a ficha de inscrição pelo site da Acic.

Francine Ferreira – Deize Felisberto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo