FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Inscrições para as Oficinas Culturais começam nesta segunda-feira

Oficinas Culturais Forquilhinha 1

Aulas de música, dança, idioma e artesanato estão entre as opções oferecidas ao público.

Aprender um novo idioma ou praticar novas atividades está no desejo de muitas pessoas, mas que infelizmente acabam deixando de lado por causa do orçamento apertado. Em Forquilhinha, os moradores contam com aulas de música, dança, idioma e artesanato oferecidas gratuitamente pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

Nesta segunda-feira, 10, abrem as inscrições para as Oficinas Culturais de Forquilhinha. Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas no Centro Cultural anexo ao Parque São Francisco de Assis. Para o artesanato, as inscrições são feitas no Espaço Cultural da Praça dos Imigrantes Alemães. É preciso apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

As aulas iniciam no dia 2 de março. As oficinas disponíveis são de música (violão, teclado, e bateria) com idade mínima de 8 anos. Instrumentos de sopro e dança a partir dos 6 anos. Idiomas Alemão e Italiano (Noturno), a partir dos 16 anos. E artesanato a partir dos 8 anos de idade. Os interessados podem buscar mais informações no Centro Cultural, das 7 às 12 horas, ou pelo telefone (48) 3478-4450.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo