FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições para o Mérito Seu são prorrogadas na Faculdade Satc

IMG 4594

Estudantes podem se inscrever até dia 30 de junho pelo site da instituição.

Quem ainda não se inscreveu no Mérito Seu da Faculdade Satc ganha mais um tempo. As inscrições foram prorrogadas até dia 30 de junho. O sistema de ingresso em um dos 11 cursos de graduação pode ser feito no hotsite, ou diretamente na Secretaria da Satc, de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h. Informações pelos telefones (48) 3431-7500 ou 3431-7502.

A decisão em prorrogar o prazo de inscrição foi tomada em virtude da paralisação dos motoristas de caminhão. “Queremos dar a possibilidade para que todos possam se inscrever”, ressaltou o coordenador geral da Faculdade Satc Jovani Castelan.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

O Mérito Seu abre a possibilidade de ingresso de três formas. A primeira envolve quem já passou pelas salas da escola. O ex-aluno Satc tem méritos específicos e pode obter descontos para a graduação. Quem não foi aluno Satc, mas fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2013 pode usar sua nota para entrar na faculdade. O terceiro critério de avaliação é pelo histórico escolar.

Com um foco na aprendizagem moderna, voltada às tecnologias e inserida em conteúdos diferenciados, a Faculdade Satc é uma oportunidade para cursar uma graduação nas áreas de Comunicação, Engenharias e Tecnologias.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo