FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Inscrições para a 3ª edição da Coletiva de Artistas do Sul estão abertas na Unesc

DSC 0098

Exposição vai reunir 20 trabalhos artísticos em diversas categorias.

A oportunidade de expor a sua arte na Unesc chegou. Estão abertas as inscrições para a 3ª Coletiva de Artistas do Sul, que reunirá talentos em uma mostra no Espaço Cultural “Toque de Arte” da Unesc. Os interessados têm até o dia 20 de outubro para participar da exposição, que vai reunir 20 trabalhos artísticos, nas categorias: pintura, instalação, objeto, fotografia, escultura, computação gráfica, serigrafia, xilogravura e desenho.

Com o tema “Arte e Cultura Regional”, a coletiva tem o objetivo de oportunizar a ampliação do acesso à cultura da região sul de Santa Catarina.  “A Unesc propõe um projeto de grande potencialidade e abrangência para área da cultura e já conta com o patrocínio das empresas Bistek Supermercados e Betha Sistemas.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Novos incentivadores culturais poderão fazer o depósito de parte de seus impostos devidos na conta do projeto com PRONAC 162051. Contamos com equipe de curadores que avaliarão as propostas inscritas para a III Coletiva de Artistas do Sul”, comentou a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig.

Os interessados deverão encaminhar suas propostas para o Setor Arte e Cultura Unesc (Av. Universitária, 1105, Bloco P, sala 11, Bairro Universitário, Criciúma/SC, CEP 88806-000) no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 21 horas, ou enviar via para o e-mail para cultura@unesc.net até às 23h55 do dia 20 de outubro de 2017.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo