FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições para concorrer a bolsas do Uniedu são prorrogadas

EjUnesc 1

Estudantes da Unesc podem postar os documentos até a segunda-feira (30/8).

O prazo para inscrições para os alunos interessados em concorrer a uma das mais de duas mil bolsas do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu) na Unesc foi prorrogado. A partir da prorrogação os estudantes têm até o dia 30 de agosto, próxima segunda-feira, para postar todos os documentos solicitados no site do Programa. Podem participar estudantes de graduação presencial, graduação em modelo de Ensino a Distância, calouros ou veteranos que morem em Santa Catarina há pelo menos dois anos.

Na edição de 2021 o Uniedu oportunizará aproximadamente 500 novas bolsas de estudo, número significativo somado às 1.530 bolsas já concedidas até então pela Secretaria de Estado da Educação.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

Após a postagem de todos os documentos no Sistema do Uniedu, na página uniedu.sed.sc.gov.br, conforme a coordenadora da Atenção ao Estudante, Juliana Lora, cada inscrição passa pela análise de uma Comissão Técnica para conferência dos dados. A seleção dos contemplados, de acordo com Juliana, é feita conforme o cálculo do Índice de Carência do Estudante (ICE) e mediante a apresentação da documentação completa exigida.

A Central de Atendimento ao Acadêmico (Centac) da Unesc está à disposição para sanar as dúvidas e colaborar para que as inscrições sejam feitas de forma completa e correta pelos alunos. Mais informações podem ser obtidas com o setor nos telefones (48) 9 9915-0433 ou ainda 3431-2545 ou 3431-4500 ou no site unesc.net/uniedu.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo