FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Inscrições para o Circuito Sest Senat Criciúma são prorrogadas

reinaldo soares 32

Interessados podem confirmar vaga até o dia 1º de junho; alta procura faz organização postergar data para organizar melhor o evento.

O Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua – Saúde e desafio para quem transporta o Brasil – teve as inscrições prorrogadas. A prova, que promete reunir até 2 mil participantes, está com uma grande procura, por isso, em vez de acabar no dia 27 de maio, os interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de junho. “É apenas uma estratégia para organizar melhor o evento”, revela o coordenador de promoção social, Patrick Arruda. A largada acontece no Parque das Nações e vai receber uma estrutura para comportar todos os profissionais com muito conforto e segurança para o circuito.

A inscrição então vai até o dia 1º de junho e pode ser feita de duas formas: a primeira é ir diretamente no Sest Senat em horário comercial ou acessar o site e escolher a etapa da cidade de Criciúma para participar.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Os motoristas das empresas de transporte não tem nenhum tipo de custo, enquanto os outros setores (comunidade) tem de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50 – acima de 60 anos tem um desconto de 50%, ficando apenas R$ 25. “Todos têm direito ao kit do atleta que contempla sacochila, camiseta, boné, porta-celular e medalha de participação”, afirma o promotor de Esporte e Lazer da entidade, Anderson Damian Luiz. “A procura está muito grande e já temos a certeza de que o evento será um sucesso. Bom saber que este tipo de prova, que chega na segunda edição, já se credenciou no calendário esportivo da cidade e da região”, completa.

Estrutura planejada para a grandiosidade do evento

O trajeto da prova terá largada do Parque das Nações, seguirá pela Avenida Centenário até o Terminal Central e retornará ao parque. Além da corrida e da caminhada, o evento contará com espaço pós-prova com água, isotônico e frutas; Espaço Kids com piscina de bolinhas, cama elástica, pipoca e algodão doce; Espaço SEST SENAT, posto médico com ambulância, palco, banheiros químicos, Espaço Lounge dos Campeões com coffee break e muito mais.

A organização contará com cerca de 200 pessoas entre staff, médicos, fisioterapeutas, coordenadores de prova e apresentador. “As pessoas de Criciúma e região abraçaram o circuito junto com a gente e novamente vamos fazer uma grande festa da família do transporte”, comemora Luiz.

Francine Ferreira – Lucas Colombo e Mateus Mastella


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo