Educação

Inscrições para as bolsas PMC já estão abertas na Unesc

Interessados tem até sexta-feira para se inscrever.

Os estudantes da Unesc já podem se inscrever para a Bolsa PMC (Prefeitura Municipal de Criciúma). Os alunos interessados em receber benefício de 50% (estudantes comprovadamente carentes) a 100% (acadêmicos com deficiência) devem realizar o cadastro no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, das 8h30 às 16h30. As inscrições vão até sexta-feira (26/8) e cada curso possui o seu dia específico para a realização do cadastro.

Para concorrer é necessário que o aluno resida em Criciúma há no mínimo cinco anos, não seja portador de diploma de graduação e esteja matriculado regularmente em um dos cursos de graduação da Unesc. Os candidatos não poderão receber bolsa de estudos de entidades públicas ou privadas, ou auxílio educacional da empresa onde trabalha.

Star Seguros
Maderonchi
Net Lider
Sabor D,Italia
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria

O estudante precisa acessar ao edital e imprimir a ficha de inscrição para levar até o Pavilhão. No arquivo também está disponível a lista de documentos necessários para realizar o cadastro.

O Pavilhão de Exposições José Ijair Conti está localizado na Rua Giácomo Sonego Neto nº 35, no Bairro Santa Bárbara. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3431-0059.

Francine Ferreira – Mayra Lima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo