FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições para bolsas do FUMDES estão abertas na Unesc

Pos graduacao Unesc

Entrega dos documentos para participação deve ser feita no período de 8 a 12 de abril.

O Programa de Bolsas do FUMDES (Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior) está com inscrições abertas na Unesc. Para se candidatar a uma das bolsas os acadêmicos devem se inscrever, conforme edital publicado no site da Instituição no período de 8 a 12 de abril de 2019, na Centac (Bloco do Estudante, sala 06) no horário das 8h30min às 21h.

Entre os requisitos para o recebimento da bolsa, válida para todo o ano de 2019, está a apresentação de renda mensal per capita de um salário mínimo, ter cursado todo o Ensino Médio em Unidade Escolar da Rede Pública ou em Instituição Privada com bolsa integral, entre outras regras.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

Conforme a gerente da Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico) Valdemira Santina Dagostin, alunos que não foram contemplados com outras bolsas ou que receberam descontos menores também podem se inscrever. “Nesses casos, o acadêmico pode até desistir de uma modalidade e migrar para outra, caso esse seja mais vantajoso para a sua situação”, explicou.

A relação oficial dos estudantes contemplados pelo FUMDES será divulgada no dia 23 de abril de 2019, no site da Unesc.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-2545.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo