FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Inscrições da certificação Empresa Amiga do Meio Ambiente vão até o dia 30 de setembro

Censo feriado tutelar plano tuberculose Detran

A iniciativa da FUNDAF a visa reconhecer as empresas que contribuem com o programa de Coleta Seletiva de Forquilhinha.

A Fundação Ambiental de Forquilhinha (FUNDAF) está com as inscrições abertas até o dia 30 de setembro para a segunda edição da entrega do selo e certificação Empresa Amiga do Meio Ambiente. A iniciativa visa reconhecer as empresas que contribuem com o programa de Coleta Seletiva do município.

Para obter o selo as empresas instaladas no município devem cumprir normas ambientais a nível federal, estadual e municipal. Também é preciso possuir um sistema de coleta seletiva implantado; Destinar os resíduos recicláveis à Coleta Seletiva Municipal, posteriormente à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Forquilhinha (Acafor); E fazer destinação adequada à 100% dos resíduos sólidos gerados.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

As dúvidas podem ser esclarecidas no telefone 3463 3039 ou na sede da FUNDAF, localizada na Alameda Felipe Arns, nº 300, Centro, de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h. Esta edição conta ainda com apoio da Câmara Técnica de Turismo e Sustentabilidade do Programa de Desenvolvimento Econômico Local de Forquilhinha – DEL, ACIF e CDL.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo