FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Inscrições abertas de submissões de resumos para o Congresso Ibero-Americano na Unesc

DSC 0004

Evento ocorre em maio na Unesc.

Estão abertas as submissões de resumos para comunicação oral e pôster nos GTs (Grupos de Trabalho) do 2º Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação. O evento, que ocorre nos dias 18, 19 e 20 de maio na Unesc, terá como tema “Políticas de Formação nos Países Ibero-Americanos”, tendo como objetivo mover discussões sobre as políticas de formação consolidadas nesses países.

São 27 GTs sobre diversos temas, como “A arte e suas relações na contemporaneidade”, “Pedagogia Universitária”, “A literatura na escola”, entre outros. Os GTs são coordenados por professores de diversas instituições de ensino superior do Brasil e de outros países ibero-americanos.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Para o encontro estão confirmadas presenças de importantes palestrantes da área de Educação, como Gaudêncio Frigotto (UERJ), Antonio Nóvoa (Universidade de Lisboa) e Diego Serra (Universidade de Havana).

Informações e inscrições, aqui.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo