FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno da Unesc

unesc campus

A Universidade oferece cursos nas diversas áreas do conhecimento.

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 do Sistema Acafe já estão abertas e para quem quer ingressar na Unesc, a Universidade oferece vagas em cursos das mais diversas áreas do conhecimento. As graduações da Unesc são consideradas de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) – mais de 97% dos cursos avaliados com conceitos 4 ou 5, sendo o conceito máximo 5.

Os candidatos podem se inscrever no Vestibular de Inverno até o dia 7 de maio. A prova ocorre em 24 de junho.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A pró-reitora Acadêmica, Indianara Becker, lembra que a Unesc é a melhor universidade não estatal de Santa Catarina e 18ª melhor instituição não estatal do Brasil segundo o RUF (Ranking Universitário Folha) 2017. Ela chama a atenção para o fato de que ingressar em uma universidade vai além da procura por um diploma de curso superior. “A formação oferecida pela Unesc qualifica os estudantes para a atuação profissional por meio de competências e habilidades que extrapolam a técnica. Trabalhamos para a formação de profissionais diferenciados, de cidadãos críticos, reflexivos e comprometidos com a sociedade onde estão inseridos”, afirma.

Indianara ressalta ainda que durante o processo de formação, os estudantes da Unesc têm envolvimento com pesquisa, extensão e internacionalização, por meio de projetos e convênios.

Mudanças no concurso

O Vestibular da Acafe tem novidades nesta edição. Agora o candidato pode fazer uma segunda opção de curso. A prova para Medicina também será diferente. Ela vai ocorrer a partir das 13 horas e terá duração de até cinco horas. Os candidatos para os demais cursos farão a prova a partir das 15 horas e por um período de até três horas.

O candidato pode optar por fazer a prova nos municípios de: Araranguá, Itajaí, Rio do Sul, Blumenau, Jaraguá do Sul, São Miguel do Oeste, Brusque, Joaçaba, Tubarão, Chapecó, Joinville, Videira, Criciúma, Lages e Xanxerê.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo