FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Inscrições abertas para o 3º Show de Talentos em Forquilhinha

show

Você gosta de cantar? Toca algum instrumento? Ou prefere dançar? Conta boas piadas? Quer atuar no teatro? É artista e quer sair do anonimato? A oportunidade chega no próximo dia 26 de abril, com o 3º Show de Talentos de Forquilhinha. O evento acontecerá a partir das 14h, na Rua Coberta, ao lado da Praça dos Imigrantes Alemães, durante a festa de 30 anos de emancipação político administrativa do município.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas no Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 22 de abril.

De acordo com a coordenadora do Departamento de Cultura de Forquilhinha, Isabela Niehues, o Show de Talentos é um projeto do Centro Cultural, iniciado em 2018, que já teve duas edições e um total de 25 participantes inscritos, desenvolvendo números artísticos diversos.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

“As apresentações poderão ser de até 15 minutos. Os artistas inscritos poderão apresentar números solo ou em conjunto, em qualquer gênero, seja musical, teatral, poético, dançante, artes plásticas, de malabarismos, entre outros. O objetivo é mostrar os talentos”, completa.

Mais informações podem ser obtidas por meio do contato (48) 3478-4450.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo