FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições abertas para o 6º Seminário de Políticas Públicas para a Primeira Infância

PHOTO 2019 04 03 11 13 50

Jornalista Sônia Bridi será uma das homenageadas e já confirmou presença no evento.

Muitas novidades foram reservadas para a edição 2019 do seminário que discute, apresenta e identifica ações que podem oferecer mais qualidade de vida às crianças e adolescentes do mundo todo. Uma delas a presença de palestrantes que representam entidades de outros países como da Venezuela, Colômbia e República do Congo. Entre as presenças de homenageados e palestrantes confirmados estão a Jornalista Sonia Bridi, Jane Valente, Carlos Nicodemos, entre outros grandes nomes da área da infância na atualidade.

Na abertura do evento, no próximo dia 24 pela manhã, será realizada a outorga da Medalha Zilda Arns de Boas Práticas para a Primeira Infância, maior honraria concedida pelo município. Para este momento, além dos homenageados, muitos convidados ilustres são esperados para prestigiar e conhecer as pessoas e entidades que, a exemplo de Zilda Arns, recebem o reconhecimento pela dedicação à causa da infância.

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

“O seminário é um dos mais importantes eventos de debate sobre a primeira infância da atualidade. Atrai personalidades de renome que representam instituições como Unicef, Plan International Brasil e muitas outras” destacou a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e organizadora do evento, Lilian Arns.

As inscrições para o 6º Seminário Nacional e 1º Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância estão abertas e podem ser realizadas pelo site. O valor é de R$30 e as vagas são limitadas.

O seminário será realizado entre os dias 24 e 25 de abril no Auditório Alfredo Michels, no Centro de Forquilhinha.

Francine Ferreira – Michelli Elias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo