FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Inscrições abertas para Residência Multiprofissional, com bolsa de estudo na Unesc

IMG 1841

São vagas para egressos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

As inscrições para o Programa Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família da Unesc já estão abertas. Os interessados em cursar a especialização, com direito a bolsa de estudo por dois anos dos ministérios da Saúde e da Educação, devem procurar a Universidade até a próxima sexta-feira, dia 22 de janeiro.

São 9 vagas distribuídas nas áreas de Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

As inscrições ocorrem na UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde), na sala 12 do Bloco S, das 13h30 às 18 horas.

Aprendizado e atendimento

O Programa conta com a atuação de profissionais nas Unidades Básicas de Saúde de Criciúma, por intermédio do ESF (Estratégia Saúde da Família), e realiza atendimento nas Unidades de Saúde de Criciúma e em outros pontos do sistema de saúde, como as Clínicas Integradas da Unesc, as Unidades de Saúde 24 horas e a rede hospitalar local e regional.

Mais informações pelo telefone (48) 3431-2671.

Francine Ferreira – Davi Carrer


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo