FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Inscrições abertas para oficina de pintura criativa no Centro Cultural Jorge Zanatta

Inscrições abertas para oficina de pintura criativa no Centro Cultural Jorge Zanatta Foto de Tatá Borges 1

Aulas visam a utilização de técnicas e práticas diferenciadas.

O Centro Cultural Jorge Zanatta tem uma nova oficina: a de pintura criativa. Interessados em participar das aulas da arteterapeuta e artista visual Cleusa Olavio devem se inscrever na sede da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), no Centro Cultural, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. As aulas ocorrem nas terças-feiras, no Centro Cultural, em três períodos: das 9h às 10h30, das 14h às 15h30 e das 18h às 19h30.

A oficina de pintura criativa tem a finalidade de proporcionar técnicas e práticas artísticas e visa a utilização de materiais alternativos e o desenvolver das habilidades que proporcionam o autoconhecimento através do contato com diversas linguagens da arte. “A criatividade está presente em todas as profissões, pois é através de novas invenções que a mudança acontece. Precisamos ser criativos na gastronomia, nas construções, na própria educação e principalmente para a vida. Oportunizar essas atividades é contribuir para uma sociedade mais humana”, conta Cleusa.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

“Essa nova oficina é muito legal, pois nós ainda não tínhamos na Fundação Cultural. É uma proposta bacana que irá estimular os alunos a serem mais criativos”, afirma o diretor cultural da FCC, Evandro Bortolotto Prêmoli.

Francine Ferreira – Tatá Borges


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo