FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições abertas para oficina gratuita de Design

1 Design

Atividade será realizada na próxima quarta-feira.

O curso de Design está oferecendo uma oportunidade especial para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio de escolas da região. A Oficina de Design – Open House é uma atividade de aula teórico-prática que utiliza ferramentas de representação para os projetos de design e será realizada de forma gratuita na próxima quarta-feira, 3.

Esta será a segunda edição da ação e promete apresentar um pouco do conteúdo trabalhado na graduação aos adolescentes interessados na área. Conforme o coordenador do curso de Design da Unesc, professor João Rieth, essa é a oportunidade de os estudantes experimentarem um pouco do que é o Design e conheceram a estrutura da Universidade. O encontro será ministrado pelo professor Haron Cardoso Fabre e por acadêmicos.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

A aula especial terá início às 19h30, na sala 3 do Bloco B, e tem a duração de 3 horas. Os interessados em participar podem se inscrever pelo Whatsapp (48) 99861—0068.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo