FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Inscrições abertas para novo Curso Básico de Atendimento a Emergências

87 anos do corpo de bombeiros de sc 20130920 1505940455

Para Forquilhinha e Nova Veneza, capacitação do Corpo de Bombeiros abriu 25 vagas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lançou editais e abriu inscrições para mais Cursos Básicos de Atendimento a Emergências (CBAE) por todo o Estado, incluindo a região Sul. Em Forquilhinha, serão disponibilizadas 25 vagas para interessados que morem ou trabalhem no município ou em Nova Veneza.

A capacitação aborda assuntos relacionados à noções de primeiros socorros, de extinção de incêndios, de percepção e gestão de riscos e de atuação inicial em acidentes, bem como a respeito de sistemas preventivos contra incêndios.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Na região, há cursos disponíveis  sempre em turmas que aceitarão candidatos do próprio município ou de cidades vizinhas, de acordo com a atuação de cada quartel do Corpo de Bombeiros Militar. Há editais abertos também para Criciúma, Morro da Fumaça, Urussanga, Içara, Araranguá, Sombrio, Turvo e Passo de Torres.

O prazo para quem quiser se inscrever segue até o dia 22 de maio e mais informações podem ser obtidas por meio do site do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo