Alerta

Inscrições abertas para novo Curso Básico de Atendimento a Emergências

Para Forquilhinha e Nova Veneza, capacitação do Corpo de Bombeiros abriu 25 vagas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lançou editais e abriu inscrições para mais Cursos Básicos de Atendimento a Emergências (CBAE) por todo o Estado, incluindo a região Sul. Em Forquilhinha, serão disponibilizadas 25 vagas para interessados que morem ou trabalhem no município ou em Nova Veneza.

A capacitação aborda assuntos relacionados à noções de primeiros socorros, de extinção de incêndios, de percepção e gestão de riscos e de atuação inicial em acidentes, bem como a respeito de sistemas preventivos contra incêndios.

Net Lider
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Banana Motos
Star Seguros

Na região, há cursos disponíveis  sempre em turmas que aceitarão candidatos do próprio município ou de cidades vizinhas, de acordo com a atuação de cada quartel do Corpo de Bombeiros Militar. Há editais abertos também para Criciúma, Morro da Fumaça, Urussanga, Içara, Araranguá, Sombrio, Turvo e Passo de Torres.

O prazo para quem quiser se inscrever segue até o dia 22 de maio e mais informações podem ser obtidas por meio do site do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo