FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições abertas para Mestrados e Doutorados da Unesc

Unesc vestibular acafe

Ao todo, quatro Programas estão com vagas para o processo seletivo.

Os profissionais que procuram ampliar seus estudos na pós-graduação têm na Unesc uma grande oportunidade, isso porque os PPGs (Programa de Pós-Graduação) da Universidade estão com o processo seletivo para os Mestrados e Doutorados abertos. Os programas com o processo aberto são PPGCA (Ciências Ambientais), PPGD (Direito), PPGDS (Desenvolvimento Socioeconômico) e PPGSCol (Saúde Coletiva).

Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais

O PPGCA está com inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado. Para o Mestrado, o processo seletivo corresponde a 30 vagas, já para o Doutorado estão sendo oferecidas 16 vagas. Ambas inscrições seguem até 14 de novembro de 2019.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

O programa corresponde a duas linhas de pesquisa, a Ambientes Naturais e a Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento.

Os interessados em obter mais informações sobre as linhas de pesquisa ou sobre o processo seletivo, podem acessar site. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Programa, na sala 6 do bloco P, ou via Correio até o dia 13 de novembro.

Últimos dias para o Mestrado em Direito

O PPGD (Programa de Pós-Graduação em Direito) da Unesc está com as inscrições abertas até 18 de outubro. O Mestrado está oferecendo 30 vagas, sendo 13 para a linha Direitos Humanos, Cidadania e Novos Direitos e 17 para Direito, Sociedade e Estado.

Para mais informações sobre as linhas de pesquisa ou sobre o processo seletivo, os interessados podem acessar o site. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Programa, na sala 8 do bloco P, ou via Correio até o dia 11 de outubro.

Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Socioeconômico

O PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) também está com inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado. Para o Mestrado, o processo seletivo corresponde a 22 vagas, já para o Doutorado estão sendo oferecidas seis vagas. As inscrições seguem até 14 e 18 de novembro de 2019 respectivamente para o Mestrado e Doutorado.

As linhas de pesquisa do programa correspondem a Trabalho e Organizações e a segunda Desenvolvimento e Gestão Social.

Mais informações sobre as linhas de pesquisa ou sobre o processo seletivo, os interessados devem acessar o site. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do Programa, na sala 15 do bloco da Biblioteca, ou via Correio.

Mestrado Profissional em Saúde Coletiva

O PPGSCol (Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva) também está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional. O processo corresponde a 20 vagas e as inscrições seguem até dia 6 de dezembro. O Programa corresponde a três linhas de pesquisa, que são elas Educação e gestão do trabalho na saúde, Epidemiologia aplicada em serviços de saúde e Promoção da saúde e integralidade.

As informações sobre as linhas de pesquisa ou sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Programa, na sala 115 do bloco S, ou via Correio.

 

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo