FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Meio Ambiente

Inscrições abertas para Encontro de Educadores Ambientais

Imagem2

O Comitê da Bacia do Rio Urussanga promove neste sábado, dia 26, o Encontro de Educadores Ambientais, no Unibave Campus Cocal do Sul. A ação visa reunir profissionais que participaram de capacitações promovidas pelo Comitê entre 2012 e 2014 com o intuito de criar a “Rede Educar para Cidadania e Participação Social da Água”. A ideia é que ações exitosas relacionadas à água sejam compartilhadas dentro desta Rede.

“A intenção é promover a cidadania e a participação social buscando contribuir na gestão de recursos hídricos da bacia do rio Urussanga. Por meio da Rede será possível conhecer o trabalho destes profissionais e envolvê-los como parceiros no processo de gestão”, explica a coordenadora de Educação Ambiental do Comitê da Bacia do Rio Urussanga, Rose Maria Adami.

O Encontro de Educadores Ambientais inicia às 8h30min e segue até as 17 horas, na sala 15 do 3º andar do Unibave campus Cocal do Sul. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas estão abertas até o dia 23 de novembro no blog do Comitê da Bacia do Rio Urussanga ou no neste link.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Francine Ferreira – Eliana Maccari


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo