FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Inscrições abertas para eleição da corte da 10ª Heimatfest

9ª Heimatfest Forquilhinha 5

Estão abertas as inscrições para eleger a nova corte da 10ª edição da Heimatfest, que será realizada em 2022. As interessadas, com idade mínima de 18 anos, já podem se candidatar para concorrer a uma das vagas até o dia 16 de agosto de 2021.

As candidatas podem ser inscrever de forma online pelo formulário Google e o número de inscrições será limitado a 15 candidatas.

A escolha da rainha será feita em quatro etapas, sendo três em formato virtual e a final de forma presencial no dia 9 de outubro de 2021. “Todas as candidatas deverão participar das atividades extras que serão repassadas ao longo do processo. As etapas serão vídeos de apresentação da candidata e a entidade a qual representa; de um ponto turístico que será sorteado pela comissão; sobre a cultura de Forquilhinha e a etapa final avaliativa presencial”, comenta a diretora de turismo, Thais Figueredo.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

As candidatas serão eleitas após um desfile que será realizado no dia 9 de outubro de 2021, no Ideal Esporte Clube e terá transmissão ao vivo pelo perfil do Governo de Forquilhinha.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo