FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Inscrições abertas para cursos e oficinas no Integra COOPERA

foto artesas Integra

Cursos e oficinas oferecidas no espaço serão gratuitos e iniciam em agosto e setembro, com vagas limitadas.

O Integra COOPERA – Espaço Comunitário Colaborativo inaugurado em Forquilhinha no último dia 3 de julho, já está de portas abertas e a equipe de cooperativismo está recebendo os associados e a comunidade interessados em participar de algum dos projetos. As inscrições para os diversos cursos, serviços e oficinas, que serão oferecidos de forma gratuita, podem ser feitas no local. O inicio das aulas está previsto para os meses de agosto e setembro.

Entre os cursos que serão disponibilizados estão: orientação profissional, culinária, panificação; cursos on-line/presencial de elétrica básica e mecânica; cursos livres e de extensão (EAD) de projetos sociais, liderança comunitária, voluntariado, libras, gestão de vendas, atendimento, empreendedorismo, entre outros. Também serão ofertados serviços de Massoterapia para terceira idade; reabilitação pós-COVID 19 (atendimento psicológico e de fisioterapia); oficinas de violão, escrita e leitura, línguas (inglês e alemão).

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

A coordenadora de Cooperativismo, Josi Jacques, lembra que todos os cursos presenciais precisam fechar turma para poderem iniciar. “Estamos convidando a comunidade a visitar o espaço e aproveitar essa oportunidade, já que as vagas são limitadas”, lembra.

O Integra COOPERA – está localizado anexo a Casa Mãe Helena, Sede da Pastoral da Criança, na Praça dos Imigrantes Alemães, no centro. O prédio de 1.200 m2 foi revitalizado e, além dos cursos e oficinas, dispõe de muitos ambientes, como: biblioteca, espaço coworking, cozinha gourmet e auditório.

Informações podem ser obtidas pelos telefones: 2102-1222 e 99190-9100.

Redação – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo