FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições abertas para curso em Filosofia Clínica: nova forma de ver o ambiente organizacional

filosofia clínica

Curso vai ensinar como aplicar as ferramentas de Filosofia Clínica na gestão organizacional.

O Instituto Sul Catarinense de Filosofia Clínica e a UNESC estão com as inscrições abertas para o Curso de Extensão em Filosofia Clínica. As aulas iniciam no dia 15 de maio e serão realizadas todas as segundas-feiras das 19 às 22 horas no Centro de Criciúma – no Metropolitan Business Center. O curso tem duração de 18 meses (220 horas/aulas) e o aluno irá aprender como aplicar a ferramenta de Filosofia Clínica na gestão organizacional. Esta é uma ferramenta inovadora que oferece outras opções de análises no momento de contratação, promoção, sucessão, entre outras.

A Filosofia Clínica é a estruturação didática da filosofia voltada para a atividade clínica e com base em um estudo realizado pelo Instituto Sul Catarinense de Filosofia Clínica neste tema, foi desenvolvida uma proposta para o trabalho organizacional. Nos 18 meses de aula, será repassado o método de trabalho e os benefícios de uma filosofia voltada ao ambiente organizacional.

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

As inscrições podem ser feitas na Pós-Graduação da Unesc pelo fone 3431-2626 ou no Instituto Sul Catarinense de Filosofia Clínica pelo número 99163-9155.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo