Vitae
Sulcatel
Cultura

Inscrições abertas para a corte da 15ª Festa da Gastronomia de Nova Veneza

As inscrições podem ser feitas até 27 de abril na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza.

A beleza da mulher neoveneziana será destaque com a escolha da Rainha e Princesas da 15ª Festa da Gastronomia Típica Italiana. Para tanto, as inscrições já começaram e seguem até o dia 27 de abril na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza. A escolha será realizada no dia 17 de junho, às 18h, no pavilhão da Festa da Gastronomia.

Segundo o responsável pela comissão da Escolha da Rainha e Princesas, Ricardo Mazzorana Albuquerque, as candidatas precisam ter presença, simpatia e desenvoltura para ganhar o título. “Chegamos a mais uma escolha da nova corte que já é uma tradição e é sempre uma expectativa muito grande da comissão e todos do município em conhecer as candidatas que vão representar Nova Veneza. As meninas irão ser preparadas pela comissão, terão aulas de expressão corporal, postura, teatro, cultura e história da cidade, isso contribui bastante para que elas se saiam bem nas etapas avaliativas”, destacou.

Da Soler Selo
Car Vision
Spilere Serralheria
Agro Dino
Coopera
Dengo Produtos de Limpeza

Para a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni, são vários os quesitos para as candidatas serem eleitas. “Os quesitos são simpatia, desenvoltura, conhecimento, reforçamos a questão que precisam ter um bom conhecimento cultural em função que elas precisam vender Nova Veneza, precisam estar bem preparadas neste quesito. Temos muita satisfação em ver que como o concurso tem transcorrido. As candidatas preenchem todos os requisitos e podemos levar a corte para divulgar o município, no mais simples até o mais sofisticado lugar, pois elas foram sempre muito bem preparadas”, ressaltou.

Poderão inscrever-se no concurso as candidatas nascidas ou residentes em Nova Veneza, ter idade mínima de 16 anos e máxima de 25 anos completos até 31 de dezembro de 2018, entre outros critérios.

A escolha da rainha será feita em várias etapas, sendo que três serão avaliativas.Todas as candidatas deverão participar das atividades extras que serão repassadas ao longo do processo. A inscrição é gratuita e as candidatas devem apresentar fotocópia de carteira de identidade e estarem representando uma entidade ou escola de Nova Veneza. Para mais informações retire o edital junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo ou entre em contato: (48) 3471-1758 ou (48) 3471-1765.

Francine Ferreira – Cristiane Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Anuncie FN 2017
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé
Topo