FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Inscrições abertas para o concurso fotográfico “Forquilhinha linda de se ver”

concurso fotografico

Para valorizar o cenário e as belezas naturais de Forquilhinha, a Administração Municipal lançou nesta segunda-feira, 12, o concurso fotográfico “Forquilhinha linda de se ver”. Poderão participar da competição moradores ou turistas, de qualquer nacionalidade, que já residiram ou residam, estudem, trabalhem ou visitem o município.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro, exclusivamente de forma online. O concurso irá premiar as 15 melhores fotografias e cada participante poderá concorrer com até cinco fotografias, que devem ser inéditas. A imagem não poderá ter a resolução inferior a 1080p (1920×1080 pixels) e precisa ter sido tirada a partir do ano de 2018.

A comissão julgadora irá avaliar os critérios de qualidade técnica e adequação com o presente edital; originalidade e criatividade; identificação dos detalhes; conceito e conteúdo que a fotografia representa e impacto visual. “Queremos valorizar os talentos da terra, de quem nos visita ou apenas trabalha aqui. Com isso estaremos buscando um novo olhar da nossa cidade. As imagens vencedoras do concurso ficarão no banco de dados”, pontua a diretora de Turismo de Forquilhinha, Thais Figueredo.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

O resultado será divulgado no dia 30 de setembro de 2021, no site da Prefeitura de Forquilhinha e nas redes sociais oficiais do Município. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail turismo@forquilhinha.sc.gov.br ou por telefone, no (48) 3478-4450.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo