FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições abertas para Bolsa de Estudos de Esporte de Rendimento na Unesc

aluno Unesc

Oportunidade disponibilizará 22 vagas para cursos de graduação e quatro para o Colégio Unesc.

Os atletas que competem nas modalidades coletiva, individual ou paraolímpica e que estudam na Unesc podem ser beneficiados com bolsas de estudo. A inscrição para o processo seletivo da Bolsa Esporte de Rendimento vai até cinco de dezembro. A documentação pode ser entregue na Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, localizada no Bloco da Reitoria, 2º andar, das 8h30 às 20 horas.

A oportunidade disponibilizará 26 vagas, sendo 22 para cursos de graduação e quatro para o Colégio Unesc. Os acadêmicos beneficiados receberão bolsas correspondentes a 20 créditos do curso presencial. Já para o Colégio Unesc os contemplados receberão bolsas de 100%.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Os interessados deverão preencher um formulário no local de inscrição ou online. A classificação dos inscritos levará em consideração o rendimento esportivo, sendo necessária a comprovação de títulos. A seleção final dos contemplados ocorre em 16 de dezembro.

A decisão final das inscrições e a análise dos critérios de pontuação serão realizadas por uma comissão, constituída por representantes da Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, do curso de Educação Física, do Setor de Esportes, do NDE (Núcleo Docente Estruturante) da habilitação de Bacharelado em Educação Física, do Colégio Unesc e da Procuradoria Jurídica da Universidade.

Para acessar informações adicionais, cronogramas e formulários, clique aqui.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo