FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições abertas para auxílio financeiro do 2º semestre aos universitários em Forquilhinha

Auxílio financeiro prefeitura obra forquilhinha neguinho

Os universitários de Forquilhinha, que buscam auxílio financeiro para o Ensino Superior para o segundo semestre de 2021, podem se inscrever a partir desta quinta, dia 5 de agosto. O prazo se estende até o dia 13 de agosto. Os acadêmicos devem entregar a documentação na Secretaria de Educação, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A lista de beneficiados será divulgada até o dia 20 de agosto.

O edital está publicado no site da Prefeitura, com as orientações necessárias para quem deseja receber o benefício. Os percentuais de subsídios dependem do número de inscritos.

Requisitos

Entre os pré-requisitos elencados no edital, os estudantes devem estar regularmente matriculados no Ensino Superior, morar de Forquilhinha há no mínimo dois anos, não ter reprovado em mais de duas disciplinas no semestre anterior ao pedido de auxílio e, essencialmente, retribuir o subsídio prestando serviços voluntários ao município.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Os estudantes que se enquadram nos requisitos do edital e fazem parte do Cadastro Único (CAD), podem receber até 50% de auxílio. Mais informações sobre o edital podem ser esclarecidas com a Secretaria de Educação das 8h às 12h ou das 13h às 16h ou pelo telefone (48) 3463-8136.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo