Justiça

Inscrições abertas até 31 de março para concurso público do TJ

As inscrições para o concurso de servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina seguem abertas até às 14 horas do próximo dia 31 de março. Como elas ocorrem exclusivamente por meio eletrônico (via internet), não há qualquer óbice na sua manutenção.

A direção do Tribunal de Justiça, contu​​do, realizará reunião na próxima semana para avaliar a possível alteração do cronograma que, originalmente, prevê a realização das provas para 17 de maio, e estudar ainda a postergação da data-limite para o pagamento das inscrições, por conta das dificuldades no atendimento presencial em bancos neste momento de pandemia de coronavírus.

O concurso público para provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal efetivo do Poder Judiciário de Santa Catarina abriu vagas para cargos de nível superior (analista administrativo, analista de sistemas, assistente social, médico e psicólogo) e nível médio (técnico judiciário auxiliar). As inscrições custam R$ 85 e R$ 68, respectivamente para os cargos de nível superior e médio.

Contape
Thiago Auto Lavação
Sabor D,Italia
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Colinas Chocolatteria
Redação – Fernanda de Maman

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo