FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Últimos dias para inscrever os pequenos na colônia de férias do Criciúma Shopping

Colônia de férias

Com vagas limitadas, responsáveis têm até esta sexta-feira, 20, para garantirem o lugar das crianças na Fisk Fun.

Com objetivo de proporcionar conhecimento e descontração para as crianças neste período de recesso escolar, o Criciúma Shopping, em parceria com a escola de inglês Fisk, recebe a Colônia de Férias Fisk Fun. Chegando aos últimos dias de prazo, os responsáveis que quiserem garantir a vaga dos pequenos têm até esta sexta-feira, 20, para realizarem as inscrições por meio do telefone (48) 99168-5065.

Voltados para crianças de 4 a 10 anos, os encontros acontecerão na Art & Play entre os dias 24 de janeiro e 03 de fevereiro, com taxa única de R$ 50. O valor investido garante acesso das crianças durante todo o período da ação, que terá atividades diferenciadas e pensadas estrategicamente para todos que participarem. Já o lanche, os pequenos poderão comprar nos restaurantes da praça de alimentação ou levar de casa.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Realizada sempre no período da tarde, das 13h30 às 17h30, a programação incluiu aula de culinária, oficina de desenho, treino funcional, karatê, aula de craft, cinema e caça ao tesouro, além de exercícios para desenvolver o inglês.

Um dos objetivos, conforme explica a diretora pedagógica da Fisk Criciúma, Barbara de Mello Oliveira, é que as crianças aprendam de forma leve e aproveitem o fim das férias da melhor forma possível. Inclusive, esse foi o motivo que fez a colônia de férias migrar da sede da escola para o Shopping da Família.

Brincadeiras têm lugar garantido

Para garantir a felicidade de quem ama brincar, além do tempo destinado para a conclusão de cada atividade, foi estipulado um período para que a criançada se divirta nos diversos brinquedos da Art & Play. Cada um deverá carregar o cartão para liberação das máquinas, mas com a vantagem de que a quantia depositada vira o dobro para aproveitar.

“Sabemos que os pais gostam de proporcionar boas memórias para os filhos e essa é uma ótima oportunidade. Temos certeza de que as crianças vão aprender uma infinidade de coisas novas sem nem perceber e ficamos felizes de fazer parte de iniciativas que agreguem na vida das pessoas”, evidencia o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo