FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

No início das negociações de reajuste salarial, Sindisaúde nega proposta de hospitais e clínicas

Hospital

O Sindisaúde disse não ainda na mesa para a primeira proposta dos hospitais e clínicas oferecida pelo sindicato patronal na segunda negociação da Campanha Salarial realizada na última terça-feira, 11, no Hospital São João Batista.

Os Hospitais São José, São João e Unimed querem dar 70% da inflação; a  Casa de Saúde do Rio Maina, Santa Catarina e São Marcos de Nova Veneza administrados pelo Isev oferecem 50% da inflação  estimada em 9% –  a partir de Janeiro sem o repasse do retroativo da data-base que 1º de novembro. Já o Hospital São Donato de Içara pagam 50% do INPC em cinco parcelas o sem retroativo a partir de Janeiro de 2017. Os demais hospitais oferecem 50% INPC em quatro parcelas a partir de janeiro sem retroativo.

“Não aceitamos de ninguém essa proposta é uma vergonha, o Sindisaúde já rejeitou a proposta na mesa. A categoria esta mobilizada e forte e não vamos aceitar nada que não seja a nossa valorização”, critica o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde), Cleber Ricardo Cândido.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

São cerca de 4 mil trabalhadores em 15 hospitais da Região de Criciúma e Vale do Araranguá. A categoria pede: Reajuste de 3% de aumento real mais INPC do período; Vale-alimentação de R$ 250;Redução da jornada e Plano de Saúde. A primeira rodada foi realizada dia 06 na Delegacia Regional de Trabalho (DRT) sem proposta.

Francine Ferreira – Maristela Benedet


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo