FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Inicia nesta quinta-feira prazo para inscrições para a Corte da Heimatfest 2017

Heimat 2015 IMG 7363

São 16 vagas para quem quer tentar ser Rainha ou Princesa da festa.

Iniciam nesta quinta-feira, 1º de junho, as inscrições para quem quer tentar ser Rainha ou Princesa da Heimatfest 2017. De 1º a 14 de junho, as interessadas podem se inscrever na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, rua coberta, das 8 às 12 horas.

Serão aceitas somente 16 inscrições. “Então quem quer realmente participar, precisa se apressar. A candidata pode representar, também, uma entidade ou bairro; e precisamconhecer a história do município, porque estará representando Forquilhinha, sendo o rosto da festa por toda a região e até mesmo no estado”, ressalta a membro da comissão de escolha da corte, Lílian Arns.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

As candidatas devem ser moradoras de Forquilhinha, ter entre 16 e 25 anos, entre outros requisitos que constam no regulamento, disponível no site da Prefeitura de Forquilhinha. “Serão avaliados dois quesitos: beleza e desenvoltura, em um evento no dia 29 de julho”, finaliza Lílian.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo