FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Ingresso por Mérito: Últimos dias para se inscrever no SIM Unesc

Aula Unesc 2

Inscrições seguem pelo site da Unesc até a próxima quarta-feira, 20 de janeiro.

Os interessados em fazer um curso superior no primeiro semestre de 2016 na Unesc devem ficar atentos. São os últimos dias de inscrições para a segunda etapa do SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), que permite ao calouro entrar na Universidade pela análise do histórico escolar. As inscrições vão até quarta-feira (20/1) e os interessados podem escolher um entre os mais de 35 cursos de graduação, com vagas para a primeira ou diversas fases.

Os aprovados poderão receber descontos de até 30%, conforme o perfil e o curso escolhido. Para participar é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

As inscrições podem ser feitas pelo portal unesc.net ou na Centac (Central de Atendimento ao Estudante), no campus da Universidade, das 14 às 19 horas.

Nossa Bolsa Licenciatura

Por meio do programa Nossa Bolsa Licenciatura, o aprovado poderá receber bolsa de 50% ou 100%, conforme o seu perfil socioeconômico, para os cursos de Ciências Biológicas, Geografia, História, Matemática, Letras (Língua Portuguesa) e Pedagogia.

As entrevistas dos candidatos que se inscreverem na Centac, para as vagas do Nossa Bolsa Licenciatura, serão realizadas imediatamente após a inscrições. Já os candidatos que se inscreverem pelo site, serão contatados posteriormente pela CPAE (Coordenadoria de Politicas de Atenção ao Estudante), para o agendamento da entrevista.

Inscrições permanentes

A partir de agora, o SIM fica aberto permanentemente, sendo que o processo seletivo será dividido em três etapas. O candidato que se inscrever neste segundo período e se não for chamado, estará automaticamente inscrito para a seleção do terceiro período, caso haja vaga no curso escolhido.

Francine Ferreira – Davi Carrer


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo