FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Ingresso na Faculdade Satc é pelo mérito do aluno

MG 9016

Novas formas de entrada valem para estudantes que vão entrar a partir do segundo semestre de 2016.

Estudantes que queiram ingressar em um dos cursos superiores da Faculdade Satc têm uma nova oportunidade. Estão abertas as inscrições para o Mérito Seu. Essa é a nova forma de ingresso da Faculdade Satc. “Estamos avaliando o histórico do aluno, o seu desempenho”, explica a coordenadora acadêmica, Kelli Savi da Silva.

São 11 cursos de graduação na Faculdade Satc. O edital completo e demais informações estão disponíveis no Portal Satc, no ícone Inscrições Abertas/Mérito Seu. São três formas que podem ser adotadas para entrar: resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), feito entre 2012 e 2015; análise do histórico escolar; e Aluno Satc.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Estão abertas vagas para os cursos de Design, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial. As aulas começam no segundo semestre de 2016.

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de maio pelo Portal Satc. A taxa para o aluno é de R$ 20,00. “Vale ressaltar que com essa nova forma de ingresso não há prova”, informa a coordenadora. Quem tiver dúvidas pode enviar as informações para o e-mail: vestibular@satc.edu.br, para esclarecimentos. Mineiros que atuam nas empresas carboníferas e são filiados ao sindicato da categoria têm a chance de buscar uma vaga em um dos cursos superiores e com bolsa.

Francine Ferreira – Redação Portal Satc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo