FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Informativo da COOPERA é entregue aos associados

Fatura Coopera

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA está finalizando esta semana a entrega da edição especial da revista “COOPERA e Comunidade” aos associados/consumidores da área de abrangência. O informativo está sendo entregue pela equipe de leituristas, de casa em casa, aos mais de 20 mil cooperados.

O conteúdo de 16 páginas mostra as principais ações e obras realizadas pela cooperativa de janeiro a outubro deste ano com destaque para a Assembléia Geral Ordinária, investimentos no setor eletrico, ampliação da Subestação de Santa Cruz, pesquisa de satisfação, desmembramento, além dos diversos eventos e projetos de Cooperativismo.

Nessa edição o leitor pode conferir reportagens, fotos, enquetes e, ainda, na página dois o editorial do Presidente Walmir Rampinelli.  Na visão do presidente a revista é fundamental para manter o cooperado bem informado das ações da cooperativa e aprimorar o relacionamento com os associados. “A revista serve como prestação de contas onde apresentamos um balanço do que foi realizado durante os ultimos meses e os dados atuais da cooperativa” adianta Rampinelli.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Francine Ferreira – Débora Cândido

15193420 662076503972844 4279788673027789349 n


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo