FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Indiciado por tentativas de homicídio e aborto em Forquilhinha é preso no RS

pc

Crimes foram registrados no município no início deste mês.

Um homem, indiciado pela Polícia Civil de Forquilhinha pelos crimes de dupla tentativa de homicídio qualificado, em concurso formal impróprio pela tentativa do aborto, roubo e furto, foi preso preventivamente em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Os fatos, ocorridos no município forquilhinhense no início deste mês, foram apurados pela equipe da delegacia da cidade.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o investigado – cunhado e irmão das vítimas – estando visivelmente sob o efeito de drogas, foi até a residência de sua cunhada e seu irmão e, repentinamente, passou a golpeá-la com uma faca na região do pescoço. Somado a isto, passou a desferir facadas na barriga da vítima, que estava grávida, afirmando a todo instante que mataria a criança.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Na sequência, roubou o veículo da família e foi até o o local de trabalho do seu irmão – no caso, esposo da vítima atiginda inicialmente – e lançou o veículo para cima do homem, com o objetivo de matá-lo. Por fim, ainda empreendeu fuga, passando em um posto de combustível, onde abastaceu o veículo e fugiu sem pagar.

Diante da gravidade dos fatos e existindo indícios suficientes de autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi imediatamente deferida pelo Poder Judiciário, após a manifestação favorável do Ministério Público.

Logo em seguida, ele foi localizado e preso no estado gaúcho. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo