FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Indicações marcam sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Mesa Diretora

Indicações de diversas melhorias estruturais marcaram a sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, nesta segunda-feira (22). Um antigo problema para a comunidade de São Pedro, a ponte da Rua João Francelino Machado, nas proximidades da Igreja, voltou a ser levantado pelos vereadores Marcos Macedo (PDT) e Valdeci Figueiredo (PDT) com a indicação ao Executivo para a reforma ou reconstrução da passagem em questão.

“Um dos agravantes é que a estrada é bem mais larga com 5 metros aproximadamente e a ponte possui em torno de 3,5 metros de largura. Ela também está abaixo do nível da estrada e com as chuvas, a Sanga aumenta o volume das águas, cobrindo a ponte e não há proteção lateral. Precisamos definitivamente resolver este problema que já tem registro de acidente gravíssimo com mortes”, reforçou Macedo.

Além da reconstrução da ponte, os parlamentares também aprovaram indicação do vereador Dinho Rampinelli (PL), para a pavimentação das ruas Airton Senna, Independência, Nossa Senhora das Graças e João Miguel, localizadas no Bairro Cidade Alta. “É a parte mais antiga da Cidade Alta, faz muito tempo que os moradores aguardam por estas pavimentações para também executarem melhorias nos entornos das suas casas”, salientou Rampinelli.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Redação – Fernanda Zampoli


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo