FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Indicação e requerimentos na sessão da Câmara de Vereadores

Plenario 1

Na sessão dessa segunda-feira, 17, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei do Poder Executivo que desafeta imóveis da categoria bem público de uso comum para fins de regularização fundiária. É uma forma transferir os imóveis aos beneficiários dos programas de regularização realizados no município de Forquilhinha. Vários outros projetos como esse já foram aprovados no Legislativo.

Requerimentos

O vereador Juares de Oliveira (PP) solicitou, por meio de um requerimento, o envio de ofício ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, para que autorize a Petrobrás a construir uma Usina Fotovoltaica na área que foi recuperada em Forquilhinha. Uma forma de contribuir, segundo o vereador, com o fornecimento de energia na região.

Também fez um requerimento o vereador Diego Passarela (PP). Ele solicitou o envio de ofício às Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC) sugerindo a retirada das redes elétricas que estão desativadas em Forquilhinha. De acordo com Passarela, esses materiais podem ser reaproveitados em outros locais onde a Central tem o fornecimento de energia, além de diminuir a poluição visual do município.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Indicação

Nas indicações, Juares de Oliveira solicitou à Administração Municipal a continuidade do projeto, em parceria com Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), para a instalação de rede hidráulica com água tratada na comunidade do Pique do Rio Cedro, que ainda não foi contemplada.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo