FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

“Incrível Mundo Doce” segue divertindo as crianças no Criciúma Shopping

unnamed 98

Instalada no hall de entrada e totalmente gratuita, a estrutura garante muita diversão àqueles que encaram os obstáculos.

As pessoas piscaram e, assim como janeiro, as férias escolares estão quase no fim. Mas a criançada pode ficar calma, pois o “Incrível Mundo Doce” segue até dia 20 de fevereiro no Criciúma Shopping. A atração, que foi a responsável por animar o período de recesso de inúmeras crianças, é totalmente gratuita e aberta ao público. Instalada no hall de entrada do estabelecimento, os pequenos podem desfrutar do brinquedo todos os dias da semana, das 12h às 22h.

Seguindo todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, a capacidade de atendimento foi reduzida, conforme orientação dos órgãos governamentais. Além disso, é obrigatória a utilização de máscara cobrindo nariz e boca na entrada e durante toda permanência no brinquedo; o distanciamento de 1,5m deverá ser mantido, principalmente nos locais que exijam a formação de filas; há álcool 70% à disposição e os equipamentos são higienizados pelas monitoras a cada 1h, no decorrer do dia.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Obstáculos e desafios

O circuito é cheio de obstáculos e desafios para fazer os pequenos gastarem bastante energia. Com uma paleta de cores nos tons de rosa, azul e amarelo, todo o brinquedo remete às guloseimas preferidas das crianças. Além disso, tudo tem aquele cheirinho gostoso de doce. A estrutura possui aproximadamente 120m² e conta com diversos espaços para a criançada se entreter.

Logo na entrada, as pessoas devem tirar os sapatos para, posteriormente, aproveitar toda a estrutura. No meio, a casa dos doces dá acesso a dois enormes escorregadores e há roletes dispostos em diversos locais, com o intuito dificultar um pouquinho a trajetória para os demais brinquedos.

unnamed 99

Quantidade e idade permitida

Para que todos possam curtir a atração e manter a segurança, uma quantidade máxima de pessoas por vez foi estipulada e será garantida rotatividade, a fim de que os interessados consigam embarcar nessa aventura. Por conta disso, o tempo de permanência dos pequenos dentro do brinquedo será estipulado pelas monitoras, variando conforme a fila de espera.

Devido ao grande sucesso, agora crianças de todas as idades e adultos podem se divertir. Mas a prioridade segue estipulada para a faixa etária abaixo de 12 anos. Sendo assim, a gargalhada, diversão e desafios estão liberados! O único ponto proibido é a entrada no Incrível Mundo Doce com comidas ou bebidas.

Supervisão

Para garantir que tudo siga bem com quem for brincar no circuito, os responsáveis precisarão supervisionar os pequenos. E, se quiserem, podem aproveitar esse momento para tirar diversas fotos do local.

Da mesma forma, durante todos os dias da semana, no período de funcionamento do “Incrível Mundo Doce”, monitoras estarão no local para assegurar que todas as medidas de segurança e prevenção contra a Covid-19 estejam sendo tomadas.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo