FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Incentivando a leitura, Criciúma Shopping recebe “Espaço Literário”

unnamed 34

Até dia 05 de julho, extensão da livraria Ponto e Vírgula funcionará no mesmo horário das demais lojas, com uma grande diversidade de livros.

Seja na infância, na adolescência ou na fase adulta, a leitura é sempre muito importante. Além de fazer com que as pessoas viagem o mundo inteiro sem sair do lugar, a prática diária aumenta o vocabulário e agrega conhecimento. Com esse objetivo, até o dia 05 de julho o Criciúma Shopping recebe o “Espaço Literário”, um lugar cheio de livros para todos os gostos e bolsos.

O local é uma extensão da livraria Ponto e Vírgula, totalmente aberto ao público. Dessa maneira, o “Espaço Literário” funciona no mesmo horário das demais lojas do Shopping da Família. As pessoas que visitarem o estabelecimento durante esse período podem encontrar desde livros infantis, até romances, mangás e grandes best-sellers que estão em alta.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

“Até mesmo a localização foi pensada estrategicamente para que mais pessoas sejam atingidas, pois o espaço fica próximo à Praça de Alimentação. Ademais, com o intuito de sanar as dúvidas e indicar livros para quem não sabe o que ler, uma pessoa sempre está no ambiente para atender o público”, afirma o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Uma curadoria foi realizada, na intenção de conseguir atender de forma mais completa a comunidade. Disposta em oito estantes e dois balcões, a ação tem sido um sucesso, tanto que diversos clientes já fizeram suas compras e voltaram para adquirir mais.

“A literatura é algo muito importante, mas nem sempre todos têm acesso facilitado. Com essa iniciativa, o Criciúma Shopping consegue oferecer isso ao público, uma vez que até mesmo pessoas de cidades vizinhas passam pelo estabelecimento. Ao encontro disso, o retorno do público está sendo muito positivo. A grande maioria que passa, olha os livros e leva ao menos um para casa”, conta o sócio proprietário da livraria Ponto e Vírgula, Rodrigo Calistro.

Redação – Catarina Bortolotto

unnamed 33


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo