FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Incêndio de grandes proporções atinge indústria de solventes no Ouro Negro

Incêndio

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma indústria de reaproveitamento de solventes no fim da tarde dessa quinta-feira, 28, no Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. Guarnições do Corpo de Bombeiros do município e de Criciúma precisaram ser mobilizadas para conter as chamas, que atingiram toda a área dos 150 metros quadrados da construção de alvenaria.

O combate foi realizado com três linhas de ataque pelos bombeiros, que utilizaram aproximadamente 50 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo, além de 160 litros de líquido gerador de espuma. No interior da edificação, ainda foram encontrados diversos latões de solvente, sendo estes resfriados e extintos os focos de incêndio.

Durante o rescaldo, as guarnições também solicitaram uma retroescavadeira à Prefeitura de Forquilhinha, para derrubar uma parede da edificação que apresentava risco de colapso estrutural. Após a finalização dos trabalhos, o local foi deixado em segurança.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Redação

Incêndio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo