Segurança

Incêndio destrói casa na comunidade de Santa Rosa

Ocorrência foi registrada no fim da noite deste sábado, 17. Família perdeu tudo e precisa de doações.

Um incêndio no fim da noite deste sábado, 17, destruiu uma residência de aproximadamente 120m² na comunidade de Santa Rosa, interior de Forquilhinha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, a casa foi totalmente tomada pelo fogo, e para combater as chamas, foram gastos em torno de 6 mil litros de água.

Thiago Auto Lavação
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria
Contape
Colinas Chocolatteria

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita é que tenha sido provocado por um curto circuito.

Segundo informações de vizinhos, a família, composta pelo casal Paulo Denski e Fátima Dondossola, e mais dois filhos, um de 4 e outro de 13 anos, já estava dormindo quando o fogo começou. A mãe acordou com uma das crianças tossindo, e ao perceber a existência das chamas e da fumaça, tirou todos de dentro da casa. Ninguém se feriu.

Apenas um automóvel e uma motocicleta foram retiradas a tempo. O restante dos móveis e eletrodomésticos, assim como grande parte da estrutura da residência, foi consumida pelo incêndio.

Por conta desta tragédia, familiares e vizinhos iniciaram uma campanha para arrecadar doações que possam auxiliar a família a reconstruir seu lar. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com as vizinhas, Bárbara Zoleide Silveira Minatto, pelo telefone 9904-0879, ou Kenia Silveira Minatto, através do número 9662-1767.

Francine Ferreira e Tiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo