FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Incêndio destrói casa na comunidade de Santa Rosa

fogo

Ocorrência foi registrada no fim da noite deste sábado, 17. Família perdeu tudo e precisa de doações.

Um incêndio no fim da noite deste sábado, 17, destruiu uma residência de aproximadamente 120m² na comunidade de Santa Rosa, interior de Forquilhinha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, a casa foi totalmente tomada pelo fogo, e para combater as chamas, foram gastos em torno de 6 mil litros de água.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita é que tenha sido provocado por um curto circuito.

Segundo informações de vizinhos, a família, composta pelo casal Paulo Denski e Fátima Dondossola, e mais dois filhos, um de 4 e outro de 13 anos, já estava dormindo quando o fogo começou. A mãe acordou com uma das crianças tossindo, e ao perceber a existência das chamas e da fumaça, tirou todos de dentro da casa. Ninguém se feriu.

Apenas um automóvel e uma motocicleta foram retiradas a tempo. O restante dos móveis e eletrodomésticos, assim como grande parte da estrutura da residência, foi consumida pelo incêndio.

Por conta desta tragédia, familiares e vizinhos iniciaram uma campanha para arrecadar doações que possam auxiliar a família a reconstruir seu lar. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com as vizinhas, Bárbara Zoleide Silveira Minatto, pelo telefone 9904-0879, ou Kenia Silveira Minatto, através do número 9662-1767.

Francine Ferreira e Tiago Speck

fogo Cópia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo