FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Incêndio destrói casa no bairro Nova York

1

Fatalidade ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18.

Por volta das 13h45min da tarde desta segunda-feira, 18, Domingos Mateus e Maria Lúcia Patrício Mateus tiveram suas vidas alteradas de forma trágica. Isso porque um incêndio destruiu toda a residência do casal, que fica localizada em uma rua sem saída, paralela à Rua Nereu Beloli, no bairro Nova York, em Forquilhinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, e para contenção das chamas, usou aproximadamente 4 mil litros de água, o que corresponde a capacidade total do caminhão da corporação, um Auto Bomba Tanque – ABT 39.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Além disso, os profissionais trabalharam com dois lances de mangueiras, com objetivo de conter o fogo antes que se alastrasse para as residências vizinhas.

De acordo com os donos da casa, o incêndio começou pelo teto, o que reforça a suspeita de que tenha havido um curto circuito na rede elétrica do local. A residência media aproximadamente 60 m² e era mista, ou seja, de alvenaria e madeira, sendo que a parte de madeira foi destruída completamente.

Não havia ninguém dentro do local no momento em que o fogo se alastrou. “Agradecemos por ninguém ter se ferido, e agora, o jeito é trabalhar ainda mais para recuperar o que foi perdido”, completa Domingos Mateus.

A partir de agora, Maria Lúcia e Domingos, que perderam tudo o que estava dentro da casa, precisam recomeçar suas vidas. Quem puder ajudar com doações, seja de roupas, cobertores ou até mesmo móveis, pode entrar em contato com o próprio Domingos, pelo número 9658-4194.

Francine Ferreira e Tiago Speck

2

3

4

5 1

6 1

7 1

8 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo