FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Inaugurado novo Creas de Forquilhinha

Creas

Espaço de 223,30 m², foi inaugurado nesta terça-feira, dia 18.

O município de Forquilhinha passa a contar com uma nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Inaugurado nesta terça-feira, dia 18, o espaço fica localizado na Rua João Pedro Saturno, no Bairro Saturno. A obra de 223,30 m², com valor de R$ 802.492,19, contou com recursos do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Forquilhinha.

Para o secretário de Assistência Social da Prefeitura de Forquilhinha, Ramon Serafim, o sentimento é de gratidão. “Somos gratos ao tratamento que o Governo do Estado dá ao nosso município. Através dessa obra vamos poder fazer ainda mais pela nossa população”. O evento de inauguração contou com a presença da secretária de Estado da Assistência Social, Maria Helena Zimmerman. “Reconhecemos quem valoriza e tem olhar atento a política pública da assistência e isso acontece aqui em Forquilhinha. Então juntos trabalhamos para cada vez mais oferecer uma assistência melhor a quem mais precisa”, pontua a secretária de Estado.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Desde 2010, Forquilhinha conta com o Creas, que trabalha no acompanhamento de indivíduos e famílias que sofrem com a violação de seus direitos. “É realizado aqui em Forquilhinha, um atendimento excepcional no Creas, no Cras, na Assistência Social, como um todo. Isso muito me orgulha, porque nos doamos, a fim de oferecer qualidade de vida para os forquilhinhenses”, afirma o prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho.

Redação – Heitor Carvalho


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo