FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Implantação de cursos profissionalizantes para Forquilhinha entra em debate

Representantes SENAI

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, recebeu representantes do Senai para debater a possibilidade da implantação de cursos profissionalizantes no município. “Uma das prioridades da nossa gestão é a capacitação da mão de obra com cursos profissionalizantes. Precisamos ser parceiros das empresas que estão instaladas em nosso município e preparar a mão de obra qualificada para as futuras empresas que virão para Forquilhinha. E o Senai possui vários cursos que podem ser implantados”, salientou.

O prefeito destaca ainda a dificuldade dos empresários em encontrar mão de obra qualificada. “O governo de Forquilhinha vai se tornar parceiro para qualificar a mão de obra e colocar à disposição das empresas que já estão em funcionamento e das demais que queiram se instalar na cidade. A qualificação profissional é fundamental para gerar oportunidade para as pessoas e para as empresas”, comentou.

Durante o encontro, os representantes do Senai apresentaram diversas modalidades de ensino e os cursos à disposição dos municípios. “Queremos encaminhar as tratativas para trazer cursos compatíveis com a demanda da cidade, contribuindo assim com o seu desenvolvimento”, pontuou o prefeito.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo