FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

IML: Vítimas de atropelamento seguem sem identificação

Atropelamento

Casos foram registrados no Balneário Rincão e em Criciúma.

Permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma os corpos das vítimas de dois atropelamentos registrados nos últimos dias na região. O primeiro foi encaminhado no último dia 25 de dezembro, após ser atingido por um automóvel Chevrolet Agile de cor preta, cujo motorista fugiu sem prestar socorro, na SC-445, Zona Norte do Balneário Rincão. Nesse caso, o indivíduo é mulato, com aproximadamente 1,70 metros de altura, não possui tatuagens ou cicatrizes, e vestia bermuda e camiseta preta, bem como um boné preto e branco.

Já o segundo homem foi atropelado na noite do sábado passado, no Bairro Naspolini, em Criciúma, quando invadiu a pista e acabou sendo atingido por um automóvel Fiat Siena, cujo motorista parou para prestar socorro. Segundo o IML, o indivíduo aparenta ter entre 50 e 60 anos, possuía cabelos grisalhos e uma tatuagem no braço direito.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Caso alguém acredite que possa contribuir com a identificação da vítima, deve entrar em contato com o IML no número (48) 3478-5123.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo