FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Serviço de iluminação pública recebe reclamações em Forquilhinha

iluminação

Para os vereadores, o município precisa rever o contrato com a empresa atual que deixa a desejar.

A insatisfação dos moradores com o serviço de iluminação pública entrou na pauta dos vereadores de Forquilhinha. O problema foi relatado pela vereadora Marilda Casagrande (PP), ao apresentar a indicação nº 24/2023 que solicita instalação de iluminação pública na curva das proximidades do Aeroporto Regional Diomício Freitas, na Avenida Vante Rovaris, no bairro Santa Líbera.

“É um espaço sem iluminação pública e as pessoas trafegam com dificuldade de visibilidade”, justifica ela, acrescentando que “continuam as reclamações referentes à iluminação, visto que as pessoas nos procuram dizendo que não estão sendo atendidas. Tem que rever o contrato com a empresa atual, pois parece não ter condições de atender o município”, declara.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Para o vereador Dinho Rampinelli (PL), o serviço de iluminação pública regrediu em Forquilhinha. “Eu não sei quem teve a péssima ideia de tirar o contrato de quem fazia um trabalho de excelência e reconhecido no país todo. Se tinha algum teste para ser feito, já foi visto que não deu certo. Está na hora de revisar essa mudança, pois o serviço era excelente e não deveria regredir”, disse.

Os vereadores da base do prefeito, Célio Elias (PT) e Ivone Minatto (PSD), disseram que o município deve rever o contrato com a prestadora de serviço de iluminação pública. “Realmente a troca da empresa não deu certo pelo volume de reclamação. Quando se tenta melhorar e não consegue, o caminho é retornar”, comenta Elias. “Santa Cruz e Vila Franca, por exemplo, estão com várias lâmpadas queimadas. O prefeito vai rever o contrato com essa empresa porque não tem condições de continuar”, finaliza Ivone.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo