FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

IGP convoca candidatos para segunda fase de concurso público

IGP IML

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) tornam pública a Portaria 007 do Concurso Público 001/2017 que prevê a convocação, para o Exame de Avaliação de Aptidão Psicológica Vocacionada e de Títulos, dos candidatos aprovados na prova objetiva de conhecimentos para o nível inicial das carreiras de perito oficial e técnico pericial do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina.

As pessoas relacionadas no documento convocatório (folha 1folha 2 e folha 3) deverão comparecer ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas da Esag (Udesc) no domingo, dia 4 de fevereiro de 2018, às 14h, para a realização da prova. É necessária a apresentação do documento de identificação original e estar presente 30 minutos antes do horário marcado para o teste.

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) fica na Avenida Madre Benvenuta, 2037, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Etapas do Concurso 001/2017 do IGP

As provas do Concurso Público 001/2017 aconteceram no dia 26 de novembro de 2017 em oito cidades do Estado: Florianópolis, Joinville, Blumenau, Criciúma, Itajaí, Lages, Joaçaba e Chapecó. Os candidatos responderam a 80 questões objetivas.

São 49 vagas para os cargos de perito criminal, perito criminal bioquímico, perito médico-legista e perito odontolegista. Outras duas vagas são para a função de papiloscopista. Os vencimentos para os aprovados vão até R$ 15.820,84.

O concurso público está sob responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) e é coordenado pela Comissão de Concurso Público IGP/SSP, designada pela Portaria nº 271/GEPES/DIAF/SSP de 28 de agosto de 2017.

O resultado final da seleção, após as cinco fases, será conhecido no dia 4 de maio de 2018.

Francine Ferreira – João Carlos Mendonça Santos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo